quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hart Of Dixie

Oi , hoje eu vou falar sobre uma série que fez meu coração bater mais forte (Literalmente)!!!
Quando eu assisti o primeiro capitulo achei que não iria gostar, pois a principio parece ser meio parada. No entanto a cada capitulo a série me conquistava mais ...

Hart of Dixie 
Embora a trama se passe em uma cidadezinha no Alabama (Bluebell) você se apaixona pelos personagens, se envolve em seus conflitos, compartilha seus sentimentos, IS AMAZING! 
Nos primeiros, capítulos logo quando a Dr. Zoe vai parar em Bluebell, eu compartilhei da mesma reação que a dela - What?
Isso porque Bluebell é diferente de toda a nossa realidade. As mulheres se festem diferente (Sempre estão muito arrumadas e com penteados (como para uma festa)), eles tem muitos eventos devidos as suas tradições (Baile disso, daquilo, algo que pra gente a principio possa parecer muito idiota), a cidade é tão pequena que as domingos de manhã nada abre,por que ? Porque todos da cidade estão na igreja.
Mas depois de um tempo você começa a amar as pessoas, as tradições malucas, a cidade em si , assim como a zoe amou.

Espero que tenham gostado da dica e que assistam.

Beijos 
"A garota do Blog (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui