sábado, 14 de setembro de 2013

Charlie Brown Jr.

Oii,
Hoje vim falar de um assunto que me deixa com um aperto no peito e sei que assim como eu vocês também irão ficar quando eu começar a falar.

O assunto é a banda Charlie Brown Junior 
Tenho certeza que essa banda fez parte da vida de todos, se ela não acompanhou  toda a nossa trajetória acompanhou alguma fase. Na minha vida o Charlie Brown esteve presente sempre - eu nem sei qual foi a primeira música que eu ouvi ou quando foi a primeira vez eu ouvi falar deles ... Na verdade eu acho que desde que eu nasci eles estavam presentes.

Eles se foram mais deixaram sua marca e nunca serão esquecidos, se não pelas letra incríveis ou pelas melodias incomparáveis pelo jeito único de ser (Roupas,Brigas, All). Fico triste que eles tenham ido assim eu sinceramente acho que eles ainda tinham muito a fazer, mas em fim agora só me resta recordar ! O que me contenta é saber que apesar deles terem ido cedo tiveram seus "Dias de luta, Dias de glória".

Eles estarão sempre no meu S2




"Um ídolo não morre vira lenda" - Chorão
Então que assim seja!

Beijos 
A garota do Blog (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui