quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Série: Palavra por Palavra

(Frases aleatórias que eu achei interessante) 

"Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus".


"Não há ventos favoráveis para aqueles que não sabem onde querem  chegar."

"Caráter é aquilo que você é quando ninguém está te olhando". 

"Esse é o problema das pessoas que são sinceras. Elas acham que todo mundo também é".

"Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo". (Vinícius de Moraes)

"Conjugando o verbo Facebook: Eu posto, Tu comenta, Ele curte, Nós compartilhamos, Vós publicais, Eles riem, Ninguém trabalha".

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso". (Charles Chaplin)

"Tenho saudades da época em que a decisão mais difícil era escolher o sabor do sorvete".



Beijinhos
A garota do blog (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui